Preparamos um passo a passo descomplicado para você validar os pagamentos mês a mês, poupar tempo e zerar as divergências.
Nossa empresa está registrando sua marca no INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial. Qual a maneira correta de contabilizar este registro, diretamente como despesa ou Ativo? Att
1 resposta