Bom dia, uma funcionaria demitida sem justa causa em setembro/2017, agora em novembro informou a empresa que está gravida, ela já recebeu 02 parcelas do seguro desemprego, estamos fazendo o processo de reintegração, agora hoje dia 28/11, pediu a conta por problemas pessoais, não reintegramos ela ainda porque ela avisou a poucos dias e agora já pediu demissão, se for reintegrar, ela tem que devolver o seguro desemprego e não vai mais receber, e quanto a estabilidade?

1 resposta
📝
Chega de dor de cabeça na hora da "DIRF" 👇

Conferência mensal dos pagamentos para evitar diferenças no informe de rendimentos

Preparamos um passo a passo descomplicado para você validar os pagamentos mês a mês, poupar tempo e zerar as divergências.