Abono de falta, Provão Paulista

  • Uma colaboradora ESTUDANTE do ensino médio, faltou por dois periodos seguidos, segundo declaração entregue, para realização do Provão Paulista (que segundo divulgação do Governo, sua finalidade é uma avaliação seriada que oferece vagas em universidades estaduais de São Paulo para estudantes do ensino médio da rede pública paulista.)

    Isso se encaixa no artigo 473 CLT, inciso VII ? Temos que abonar?

4
2 respostas
📝
Chega de dor de cabeça na hora da "DIRF" 👇

Conferência mensal dos pagamentos para evitar diferenças no informe de rendimentos

Preparamos um passo a passo descomplicado para você validar os pagamentos mês a mês, poupar tempo e zerar as divergências.