boa tarde
Sabe-se que o Administrador não sócio é remunerado através de pró-labore, porém o registro na folha de pagamento é efetuado em qual modalidade, visto que sua contratação não é regida pela CLT
att
boa tarde
Sabe-se que o Administrador não sócio é remunerado através de pró-labore, porém o registro na folha de pagamento é efetuado em qual modalidade, visto que sua contratação não é regida pela CLT
att