Preparamos um passo a passo descomplicado para você validar os pagamentos mês a mês, poupar tempo e zerar as divergências.
Boa tarde! O acordo trabalhista prevê o pagamento da metade do aviso prévio, mas referente à lei 12506/11 isso também é válido? Determinado sindicato fez ressalva em uma rescisão alegando que a Reforma Trabalhista não vale para a lei 12.506/11, ou seja, deve ser pago integral e não a metade.
2
1 resposta