Preparamos um passo a passo descomplicado para você validar os pagamentos mês a mês, poupar tempo e zerar as divergências.
Boa Tarde! Quando o colaborador exerce cargo de gestão e recebe Gratificação de função (40%), esse valor é integrado na média para todos os cálculos. No caso do 13º salário deve-se pagar a gratificação + média ou apenas a média?
1 resposta