Preparamos um passo a passo descomplicado para você validar os pagamentos mês a mês, poupar tempo e zerar as divergências.
Boa tarde! Temos uma colaboradora mensalista que teve alteação de cargo e salario a partir de 14/01/2019, porem no caluclo considera apenas o ultimo salario (ultima alteração) como referencia para pagamento do mes integral. a duvida é: esta correto. ou o correto seria pagar 13 dias com o salario anterior inferior e do dia 14 em diante pagar com novo slario maior? na folha devo lançar manual neste caso? att grata
1 resposta