Boa tarde,
Por favor, preciso de uma orientação quanto o prazo da convocação do contrato intermitente em relação a um funcionário que acaba de ser admitido. O Cliente, precisará encaminha-lo para obra no dia seguinte ao da admissão. Visto que não teria como convoca-lo 3 dias antes, pois ainda não era funcionário da empresa.
Como proceder neste caso? O que diz a LEI em relação ao prazo para o colaborador que assim que foi admitido e a empresa já necessita de seus trabalhos?
Desde já agradeço!