CONTRATO TRABALHO INTERMITENTE COMO CONVOCAR NO ATO DA ADMISSÃO?

Boa tarde,

Por favor, preciso de uma orientação quanto o prazo da convocação do contrato intermitente em relação a um funcionário que acaba de ser admitido. O Cliente, precisará encaminha-lo para obra no dia seguinte ao da admissão. Visto que não teria como convoca-lo 3 dias antes, pois ainda não era funcionário da empresa.

Como proceder neste caso? O que diz a LEI em relação ao prazo para o colaborador que assim que foi admitido e a empresa já necessita de seus trabalhos?

Desde já agradeço!

4
1 resposta
📝
Chega de dor de cabeça na hora da "DIRF" 👇

Conferência mensal dos pagamentos para evitar diferenças no informe de rendimentos

Preparamos um passo a passo descomplicado para você validar os pagamentos mês a mês, poupar tempo e zerar as divergências.