Bom dia colegas
Como funciona as férias do estagiário? se ele for dispensado e as férias não tiverem sido gozadas ele tem direito a receber as férias?
att
Bom dia colegas
Como funciona as férias do estagiário? se ele for dispensado e as férias não tiverem sido gozadas ele tem direito a receber as férias?
att