O adicional por tempo de serviço chamado quinquênio, quando tem falta, deve subtrair dos seus rendimentos como salario, horas extra, DSR para depois aplicar alíquota de 5% de acordo com a convenção coletiva, ou não devo utilizar como parâmetro na base de cálculo?
Na convenção não menciona, aí fiquei em duvida, só fala que tem que pagar kkk