Preparamos um passo a passo descomplicado para você validar os pagamentos mês a mês, poupar tempo e zerar as divergências.
Uma pessoa possui o NIT ( fez o cadastro junto ao Inss ). Agora, vai trabalhar como estagiária e a empresa está solicitando o número do PIS. Deve informar que possui o NIT ? O NIT vai substituir o PIS ? A empresa onde ela vai estagiar é que vai tirar o PIS ? Por ser estagiária não precisará ter PIS ? Grato, Tadeu.
1
1 resposta