Emissão de nota - Conserto/Troca

Boa tarde! Uma empresa fez a instalação de um equipamento em seu cliente porém o equipamento apresentou defeito e ele retirou para troca. A mercadoria foi enviada para o fabricante e foi constatado que havia um defeito. O fabricante fez a troca mas não emitiu nota. O cliente exige que seja emitida uma nova nota na entrega do novo equipamento. Qual o procedimento desde a retirada da mercadoria para conserto/troca até a devolução do mesmo para o cliente?

4
1 resposta
📝
Chega de dor de cabeça na hora da "DIRF" 👇

Conferência mensal dos pagamentos para evitar diferenças no informe de rendimentos

Preparamos um passo a passo descomplicado para você validar os pagamentos mês a mês, poupar tempo e zerar as divergências.