Sefaz BA DAE

Bom dia, caros colegas.

Estou com uma dúvida em relação ao funcionamento do DAE na Bahia para empresas do Simples Nacional que realizam compras de produtos fora do estado. Ao acessar a SEFAZ, vejo a opção de escolher entre "ICMS Parcial" e "ICMS Diferencial". Nesse caso, qual é a opção correta a ser escolhida? A escolha vai depender de alguma situação específica?

Abaixo está a imagem que aparece ao acessar a SEFAZ.

Esse é o meu primeiro cliente de comércio na Bahia, então qualquer orientação será muito útil.

3
6 respostas
📝
Chega de dor de cabeça na hora da "DIRF" 👇

Conferência mensal dos pagamentos para evitar diferenças no informe de rendimentos

Preparamos um passo a passo descomplicado para você validar os pagamentos mês a mês, poupar tempo e zerar as divergências.